Cinco secretários pedem demissão da Prefeitura de Hidrolândia



Cinco secretários municipais de Hidrolândia endereçaram cartas na semana passada ao prefeito Iris Mororó, pedindo demissão de seus cargos. Todos os nomes são da estrita confiança e ligados a prefeita afastada Iris Martins, e optaram por não ficar nas pastas, pelo que vem se desenhando inicialmente com o novo gestor.

Saíram Elizabeth Gomes (Assistência Social), Nivaldo Simões (Infraestrutura), Irani Moura (Planejamento), Luan Xavier (Saúde) e Sebastião Quirino (Defesa Social).

“Alguns já pediram pra sair e eu não quero que aconteça. Quero que a gente pelo menos termine esse ano e peço as pessoas que estão, permaneçam, não saiam do barco agora não. Não é justo com você que começou um trabalho bem feito e com aqueles que necessitam disso. Não posso forçar ninguém a ficar, mas peço aos outros que ninguém abandone”, clamou Mororó, por meio de uma live.

Ele terá como primeiro desafio para 2023, começar a formatar a sua própria equipe para os 180 dias em que ficará no cargo, conforme ordem judicial. O enfermeiro Iris tem aproveitado as redes sociais, para tranquilizar e garantir ao funcionalismo, um ritmo de continuidade e que não pretende fazer mudanças.

Thiago Rodrigues/AVSQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem