Motorista de Secretaria de Saúde morre em acidente no Piauí



Um acidente envolvendo um carro da Secretaria Municipal de Educação de Pau D'arco do Piauí e uma carreta deixou uma pessoa morta, na madrugada desta quinta-feira (10), na rodovia BR-343, trecho entre Altos e Campo Maior. A vítima foi identificada como Gilberto Nunes da Silva, que era motorista da prefeitura.

Segundo apurado, o motorista do carro, modelo Renault Kwid, seguia no sentido Altos/Teresina quando houve a colisão transversal contra a carreta que seguia no sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro acessou a pista contrária, sendo a causa presumível do acidente, transitar na contramão.

O carro da secretaria ficou completamente destruído e foi parar fora da pista. A vítima, motorista do carro, ficou presa às ferragens e morreu no local.

Segundo informações da PRF, o motorista da carreta não foi localizado no local do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada para retirar o corpo das ferragens. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo.

PREFEITURA DE PAU D'ARCO MANIFESTA PESAR

O prefeito da cidade de Pau D'arco do Piauí, Nilton Bacelar, manifestou pesar pela morte do motorista do município, Gilberto Nunes da Silva, em acidente ocorrido, nesta quinta-feira (10).

"Manifesto o mais profundo pesar pela morte de Gilberto Nunes da Silva. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e todo enlutados pela irreparável perda".

Com Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem