Estudante de medicina é condenado a 33 anos de prisão por estupro de irmã e prima no Piauí




A justiça do Piauí condenou o estudante de medicina Marcos Vitor a 33 anos oito meses e sete dias de prisão em regime fechado pelo estupro de duas meninas, uma delas sua irmã.

A decisão é do juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz. Pelo estupro da irmã, Marcos Vitor foi condenado a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.

Marcos vitor de 23 anos está foragido há mais de um ano. Ele é suspeito de estuprar quatro menores de idade em Teresina. A Polícia Federal ajuda no caso.

Na decisão do juiz, o estudante foi absolvido de uma terceira denúncia de estupro também contra uma prima.

Marcos Vitor foi denunciado como suspeita de quatro estupros contra suas duas irmãs – uma de 3 anos e outra de 9 anos, filhas de sua madrasta, e duas adolescentes do mesmo grupo familiar.

De acordo com relatos das vítimas na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) as crianças relataram abusos frequentes dentro de casa e em viagens de família. Disse ainda que elas contaram ser abusadas pelo estudante durante brincadeiras, tomando banho com ele, trancadas em quarto e jogando videogame.

CidadeVerde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem