Empresário é vítima de latrocínio em Reriutaba; ele foi rendido dentro de seu comércio e morto dentro de casa



Policiais de toda a região foram mobilizados para caçar e capturar os criminosos que assassinaram um empresário, com requintes de crueldade, na madrugada desta terça-feira (15/11) na cidade de Reriutaba.

Luiz Mauro de Oliveira, 57, conhecido como Mauro Aroeira, estava em seu depósito de cereais por volta das 3h47, já para trabalhar com outras pessoas, quando foi rendido por dois indivíduos encapuzados e armados. A dupla fez a vítima de refém e o levou até a sua residência, que fica em frente ao local, possivelmente em busca de dinheiro.

A Polícia acredita que Mauro tenha esboçado alguma reação já dentro de casa, levando os bandidos, com bastante truculência e nervosismo, a efetuarem dois disparos que o acertaram fatalmente. As imagens do circuito de segurança mostram desde o momento que invadiram o galpão até a entrada na residência.

O corpo dele foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Sobral. O CPI Norte, a Força Tática e o Raio também foi enviados para a cidade, para reforçar as buscas.

A Polícia Civil, através do delegado Afonso Timbó, já colhe indícios e depoimentos para esclarecer o que motivou este crime de latrocínio e chegar aos autores. Mauro Aroeira era tido como um cidadão, trabalhador e querido pelos reriutabenses, que ficaram em pânico ao amanhecerem o dia.

A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem