Motociclista morre e ciclista fica gravemente ferido em acidente no Piauí

Motociclista morreu em colisão com ciclista no Norte do Piauí


Um acidente de trânsito causou a morte de um motociclista identificado como Roberio Araújo de Morais, de 30 anos, e deixou gravemente ferido o ciclista Pedro Correia do Nascimento, de 58 anos. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (25/10), na PI-213, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.

Populares informaram à Polícia Militar que um terceiro veículo pode ter sido o causador do acidente. As vítimas trafegavam na mesma direção, sentido a cidade, quando o suposto terceiro veículo teria colidido na traseira da moto e o arrastado até colher o ciclista.

Com o impacto, o motociclista e o ciclista foram arremessados violentamente contra o solo, na qual Roberio teve morte instantânea, enquanto Pedro foi socorrido por populares e levado para o hospital em estado grave.
Bicicleta ficou com parte traseira danificada - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro


A PM fez o isolamento da área e controlou o trânsito até a chegada dos Institutos Médico Legal e de Criminalística para a realização da perícia técnica, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido, bem como remover o corpo para os procedimentos de praxe no posto avançado do IML em Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberio Araújo é residente na vila Padre Vieira, distrito de Viçosa do Ceará. Com o impacto, ele sofreu fraturas por todo o corpo, inclusive, múltiplas lesões na cabeça pelo fato do capacete ter sido sacado. O capacete ficou completamente destruído.

Pedro sofreu cortes e escoriações por todo o corpo, principalmente na região da cabeça. Após receber os primeiros socorros no hospital de Cocal, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada.

Com Meio Norte/Blog do Coveiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem