Júnior e Giordanna Mano inauguram ampliação do Hospital Municipal de Nova Russas

 

O deputado federal Júnior Mano (PL), que garantiu reeleição nesta eleições 2022 como segundo mais bem votado do estado, esteve juntamente com sua esposa, a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), inaugurando a ampliação Hospital Municipal José Gonçalves Rosa. O deputado e a prefeita estiveram acompanhados do deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT), vereadores, secretários e populares, na noite de domingo (09).

Conforme a secretária de saúde do município, Fran Bezerra, a ampliação inaugurada já tem a atuação de diversos serviços, como urgência e emergências; atendimento médico ambulatorial; serviço social; curativos e demais procedimentos ambulatoriais; serviços não diretamente ofertados a população como farmácia, lavanderia e administração.

O hospital também passa a ter a execução de serviços como os realizados no centro cirúrgico; cirurgias obstétricas; centro de imagem - Raio X e ECG; e centro obstétrico com 2 salas de parto normal.

A prefeita e o deputado destacaram a realização dos trabalhos que foram garantidos com a emenda parlamentar do deputado Júnior Mano. "Essa é mais uma realização de nossa gestão com toda a logística e projetos, em parceria com o representante de Nova Russas na Câmara dos Deputados, que tem trazido recursos para o município, fazendo com que tenhamos sucesso em beneficiar a população na gestão de todos", destacou a prefeita. 
Imagens: Taian Silva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem