IFCE Campus Crateús oferta curso de Introdução à Programação




Possibilitar aos estudantes o conhecimento de programação, introduzindo os conceitos básicos de algoritmo. Este é o objetivo do curso de Introdução à Programação do IFCE campus de Crateús, que está com inscrições abertas, de 17 a 21 de outubro de 2022. As aulas terão início no dia 27 de outubro e os interessados devem se inscrever por meio do formulário eletrônico. O curso é totalmente gratuito.

O curso tem 20 horas de duração e é voltado para jovens de 15 a 29 anos, com reserva de vagas para mulheres. São três turmas, com 15 vagas para cada uma. Dessas vagas, 10 são destinadas ao público externo, sendo seis para mulheres, e 5 para estudantes e servidores do IFCE, sendo duas reservadas para o público feminino.

A Turma A terá aulas durante os meses de outubro e novembro, às quintas-feiras, de 13h às 16h, e aos sábados, de 7h às 9h. A Turma B terá aulas também em outubro e novembro, às sextas-feiras, de 8h às 11h, e aos sábados, de 9h30 às 11h30. E a turma C terá aulas em novembro de dezembro, às sextas-feiras, de 8h às 11h, e aos sábados de 7h às 9h.

A inscrição deve ser feita no endereço https://forms.gle/yS9HJcqMUk6njcFfA e os documentos (RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental) devem ser entregues na recepção do campus, original e cópias, nos dias 25 ou 26 de outubro.
Introdução à Programação

Edital: https://bit.ly/3rWd7Wt
Prazo de inscrição: 17 a 21 de outubro de 2022.
Início das aulas: 27 de outubro.
Pré-requisito: Jovens de 15 a 29 anos, com reserva de vagas para mulheres.
Formulário de inscrição: https://forms.gle/yS9HJcqMUk6njcFfA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem