Ibiapaba se transformará em cidade desenvolvida, afirma José Vagno em visita a Barragem Fronteiras


O empresário José Vagno Mota, proprietário da maior loja de materiais de construções da região, a Nobre Lar, esteve visitando as obras da Barragem Fronteiras, que está em andamento no distrito de Ibiapaba. 

A visita do empresário simpatizante, ocorreu antes da visita do diretor administrativo do DNOCS, Coronel Izidio, prevista para terça-feira (24) em Crateús, onde deverá visitar o andamento das obras, que possui cerca de 350 homens trabalhando, com diversos maquinário e refeitório.

 O empresário afirma que a conclusão da obra, além de garantir o abastecimento de água para municípios da região que é uma das mais secas do nordeste, acarretará no desenvolvimento social na região. "Eu não tenho dúvida que Ibiapaba se transformará em uma grande cidade desenvolvida, porque vai ter água, vai ter sol, vai ter um solo muito bom para fazer irrigação", destacou o empresário. 

As obras acontecem desde 2021, executadas pela empresa Teixeira Duarte para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), instituição do governo federal, que tem em Crateús o empresário José Vagno como um dos principais apoiadores e simpatizantes. 

A previsão para o término das obras está definida para o ano de 2024.

Veja imagens da visita à Barragem e pronunciamento do empresário:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem