Após reforma e ampliação, LAC reinaugura novas instalações em Crateús

 

Foram reinaugurada na noite deste domingo (23), as novas instalações do Laboratório de Análises Clínicas Dr. José Maria Fernandes Leitão (LAC JML), em Crateús. O local passa a dispor de amplas instalações com andares e acesso com elevadores, sendo referência em infraestrutura no segmento de saúde na região. 

A solenidade aconteceu na rua Ubaldino Souto Maior, com momento de oração realizado pelo Padre Bonfim, e pronunciamentos do grupo liderado pelo farmacêutico Dr. Moacir e sua família que realiza o empreendimento de referência em análises clínicas e serviços médicos na região dos Sertões de Crateús. 

As novas instalações passam a contar com os serviços de 19 profissionais. Participaram da solenidade, o promotor de justiça da comarca de Crateús. Dr. Ivan de Sousa, e o comandante do 40º Batalhão de Infantaria, Tenente Coronel Campelo. 

O nome do novo centro de diagnóstico é em homenagem a Dr. José Maria Fernandes Leitão, que completou 32 anos de falecimento neste dia 23, quando atuava como médico e vice-prefeito de Novo Oriente. Dr. José Maria era amigo pessoal da família de Dr. Moacir, e sua esposa, Drª Maria Socorro Leitão,  esteve presente durante a solenidade, onde realizou pronunciamento e relembrou a vida do esposo. 

Confira imagens da solenidade: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem