Bolsonaro será reeleito, afirma Júnior Mano durante encerramento de agenda de Caravana em Nova Russas


Os municípios de Crateús, Tauá e Nova Russas receberam durante a tarde e noite desta segunda-feira (17), caravana de apoiadores de políticos apoiadores de Bolsonaro que tentam reverter a derrota no primeiro turno no nordeste para o ex-presidente Lula (PT). 

A comitiva pousou em Crateús onde concedeu entrevista à imprensa, e em seguida pegou novamente jatinho rumo à Tauá onde realizaram encontro com lideranças, finalizando o dia em Nova Russas, município sede da maior liderança bolsonarista da região, o reeleito deputado federal Júnior Mano (PL), ao lado de sua esposa, a prefeita do município, Giordanna Mano, do mesmo partido. Na oportunidade, o deputado federal reeleito afirmou que irá continuar a cobrar ações do governo federal, por acreditar ele "será reeleito". 

Integraram a comitiva o senador eleito por São Paulo, o ex-ministro Marcos Pontes; Drª Mayra Pinheiro, o deputado estadual eleito Carmelo Neto (PL); o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL); ex-ministro Rogério Marinho (PL), eleito senador pelo Rio Grande do Norte. 

Confira pronunciamentos no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem