Roberto Cláudio e comitiva participaram de comício após carreata em Crateús

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), cumpriu agenda em Crateús na noite deste sábado (27), onde protagonizou comício no clube Sargento Hermínio ao lado de seu candidato a vice na chapa, Domingos Filho (PSD). Até a chegada ao local do comício, dezenas de carros realizaram carreata do aeroporto até o centro da cidade. 

Roberto também esteve acompanhado de seu aliado em Crateús, o prefeito Marcelo Machado (SD), que defende a reeleição de Queiroz Filho (PDT), como deputado estadual. O prefeito solicitou que, ao serem vitorioso, Roberto Cláudio se empenhe para geração de emprego em Crateús. O candidato defendeu a continuação e fortalecimento de projetos que considera terem dado certo nos últimos anos.

Participaram também do comício, o presidente da Câmara Municipal de Crateús, Deusimar Ponte (SD); vereador Tales Bonfim (PSD), os candidatos a reeleição como deputados federais, André Figueiredo (PDT) e Domingos Neto (PSD); candidata a deputada estadual, Gabriela Aguiar (PSD), além dos prefeitos dos municípios de Monsenhor Tabosa, Dr. Salomão (PDT), e de Independência, Valdir Coutinho (MDB). 

Confira imagens e partes dos pronunciamentos no vídeo: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem