Prefeitura anuncia seletivo com 40 vagas norte do Piauí; acesse o edital




A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 40 vagas para voluntários, além de formar cadastro reserva. 

Segundo o edital, a oportunidade é para Monitores de Apoio Escolar, nas cidades de: União/Sede (19); Divinópolis (8); Novo Nilo (6); David Caldas (3); Buriti Alegre (2); Mussum (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$700 a R$1.400.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 26 de julho de 2022 até às 17h do dia 29 de julho de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise e avaliação do rendimento acadêmico. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Termo de Adesão e Compromisso de Voluntário terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, não podendo exceder dois anos consecutivos ou alternados.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final.

Edital

PCI Concursos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem