Criança de 3 anos morre em grave acidente no Piauí




Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (20) em Boqueirão do Piauí.

Segundo informações apuradas pelo Em Foco, o fato se deu próximo a saída para a cidade de Boa Hora, por volta das 16h30. A criança estava acompanhada do pai quando o veículo de passeio em que estavam colidiu com uma Pampa de cor azul, cujo motorista foi identificado apenas como Hélio, segundo os populares.

O Em Foco conversou com uma testemunha do acidente que trabalha na área da saúde no município e o mesmo informou que a criança, um menino de aproximadamente 3 anos, precisou passar por um processo de reanimação no local. Os sinais eram de hemorragia interna.

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) em estado grave e foi entubada. Apesar de todos os esforços o menino não resistiu e veio a óbito.

O Campo Maior Em Foco apurou ainda que a criança, de nome Bruno, residia com a mãe na localidade Passa Bem em Nossa Senhora de Nazaré. O pai, que está separado da mãe, teria buscado o garoto para passar uns dias com ele em sua residência em Boqueirão. Planos que foram tragicamente interrompidos pelo acidente.

Com Campo Maior Em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem