Adelita Monteiro se reúne com deputada Federal Luizianne Lins


A pré-candidata ao governo do Ceará pelo PSOL, Adelita Monteiro, esteve reunida com a deputada federal Luizianne Lins (PT), nesta quarta-feira, 20, em Fortaleza. 

No centro do diálogo entre as duas lideranças da esquerda cearense, o debate político sobre o cenário nacional, o apoio ao presidente Lula e fundamentalmente uma aliança das forças progressistas para derrotar Bolsonaro e o candidato bolsonarista no Ceará.

“Meu compromisso é com o povo cearense. Não podemos permitir que o retrocesso que Bolsonaro trouxe para o país possa se instalar no Governo do Ceará. As famílias cearenses não merecem ter a felicidade incompleta. Tenho dito que, para derrotar esse projeto das trevas, é preciso garantir a vitória de Lula no primeiro turno, e minha pré-campanha tem feito esse papel em todos os cantos do Ceará.” afirma Adelita Monteiro.

“Tenho realizado o esforço de agregar as forças democráticas e progressistas à nossa pré-campanha. Já conversei com o ex-governador, Camilo Santana, hoje encontrei com Luizianne, e tenho dialogado com mais lideranças do PT cearense, de partidos progressistas e de movimentos sociais.”

Do encontro entre Adelita e Luizianne fica a certeza que, a unidade em torno do palanque fiel ao presidente Lula ganha cada vez mais força e protagonismo. A coalizão nacional que o PSOL compõe “Vamos Juntos Pelo Brasil”, fica cada vez mais presente na pré-campanha de Adelita Monteiro (PSOL).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem