Inscrições para concurso com duas vagas para UFC em Crateús seguem até dia 21



A Universidade Federal do Ceará (UFC) segue com inscrições abertas em concurso público que tem por objetivo ocupar vagas no cargo de professor, com atuação direta no campus de Crateús.

Conforme edital, são duas vagas para nas respectivas áreas: algoritmos, grafos, otimização e teoria da computação (1 vaga); pesquisa mineral (1 vaga).

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham graduação na área pleiteada. O salário oferecido pode variar de R$ 6.708,96 a R$ 9.616,18, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem encaminhar e-mail à diretoria do campus (diretoria@crateus.ufc.br), com todos os documentos exigidos no edital, até o dia 21 de junho. A jornada de trabalho dos aprovados para ambas as vagas será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

O concurso público é válido por 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem