Deputado Bruno Pedrosa tem agenda intensa em Quixeramobim no fim de semana

 


O deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT) participou de uma intensa agenda nos dias 28 e 29 de maio. Foram reuniões, visitações e compromissos com a população de Quixeramobim. 

No sábado, visita o Distrito de Berilândia, com as lideranças Adenise e Jaqueline, na companhia do suplente de vereador Gleidson Araújo, junto do vereador Eugênio Gomes. 

"Foi um fim de semana de muito trabalho. Conversamos sobre as demandas locais e nos comprometemos a trabalhar fortemente para trazer mais melhorias ao povo de Quixeramobim", destacou o parlamentar.

Na sequência, Bruno Pedrosa compareceu ao assentamento São Joaquim. Lá participou do aniversário da esposa do companheiro Samuel, além de uma boa conversa com lideranças locais, entre elas César. Ainda no município, visitou a igreja matriz de Santo Antônio.

Também foi ao comércio de André Torres. Por fim, foi convidado para a final da Copa Society realizada pelo amigo Pedro Júnior, através da Associação Primeiro Passo.

No domingo, 29 maio, Bruno Pedrosa participou de reunião com líderes locais na casa do amigo Moacir. Estavam presentes Icó, Cícero e Edleudo.

Acompanhado do ex-vice-prefeito de Quixeramobim, Tarso Borges, da amiga Tarsianne Borges e do suplente de vereador Thiago Motos, o deputado esteve presente no distrito de Uruquê, na localidade de Placas, para o almoço de comemoração do aniversário do senhor Neuton Pinheiro, de 84 anos. Ele é sogro do amigo e ex-vereador José Wilson Paulino. 

"Como deputado, tenho me empenhado diariamente para entregar o melhor para todos. Em cada município que visito, ouço com atenção as demandas e mobilizo forças para atender aqueles que mais precisam", pontou o parlamentar. 

Depois, teve um encontro com a diretoria do Paraná Futebol Clube, tradicional time de futebol do bairro Jardim Norte I.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem