Bruno Pedrosa ressalta obras de estradas em Nova Russas, Catunda e Santa Quitéria na ALCE

O deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT) fez uso da palavra nesta quinta-feira (02), na Assembleia Legislativa para destacar o novo pacote de obras do programa Ceará de Ponta a Ponta do governo estadual.

Municípios de Santa Quitéria, Catunda, Quixeramobim, Nova Russas, Baturité, Aracoiaba, Canindé e outros foram destacados pelo parlamentar como contemplados no programa de recuperação de rodovias estaduais.

“As estradas que conectam o Ceará são essenciais para a nossa economia, ligam localidades e aproximam cidadãos. Temos cobrado e acompanhado de perto, pois são vias fundamentais e devemos ressaltar a atenção da governadora Izolda Cela em atender aos nossos pleitos e contemplar todo o Estado”, ressaltou o parlamentar.

Bruno completou que “a iniciativa vai conferir mais conforto e tranquilidade a motoristas e passageiros que trafegam na malha estadual, bem como garantirá uma melhor condição a estudantes, trabalhadores e turistas que merecem respeito para circular em estradas de boa qualidade”.

Ceará de Ponta a Ponta

O Programa Ceará de Ponta a Ponta representa o esforço permanente para estruturar a integração das cidades e potencializar o desenvolvimento regional. Desde 2015, foram 2.995 km de obras rodoviárias entregues pavimentação, restauração e duplicação, com investimento superior a R$ 2,5 bilhões. Ao todo serão 80 trechos, somando 1.510 km que irão ser recuperados no novo pacote de obras divulgado pelo Governo do Ceará na última semana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem