Bruno Pedrosa participa da entrega de entrega de veículos e equipamentos em Nova Russas

O deputado Bruno Pedrosa (PDT) participou da cerimônia de entrega de veículos e itens destinados às áreas da Saúde e Educação no município de Nova Russas. 

A ação ocorreu na Praça Artur Pereira. Na ocasião, a prefeita Giordanna Mano e o vice-prefeito Anderson Pedrosa fizeram a entrega de 170 aparelhos de ar condicionado para a Educação, 51 motos para agentes comunitários e duas ambulâncias que vão viabilizar os trabalhos da Secretaria de Saúde na cidade, distritos e localidades de Nova Russas. 

"Os equipamentos garantem mais conforto, agilidade e segurança nos serviços de transporte aos profissionais municipais e à população", destacou o deputado. Os recursos para aquisição dos equipamentos e veículos partiram do deputado federal Júnior Mano (PL).

O deputado Bruno Pedrosa, inclusive, foi responsável pelo PL nº 304/2020 que declarou como monumento de destacada relevância cultural, turística e religiosa a igreja matriz de Nossa Senhora das Graças, localizada em Nova Russas.  Já o projeto de indicação nº 273/2021 garantiu a construção do santuário de Nossa Senhora das Graças.

Outra iniciativa (PI nº 244/2021) do parlamentar foi a reestruturação da estrada no trecho que liga a localidade de Cruzeta, na CE-265, até o Município.

“Como deputado, tenho me empenhado diariamente para entregar o melhor para todos. Em cada município que visito, ouço com atenção as demandas e mobilizo forças para atender aqueles que mais precisam. Continuarei lutando para deixar o Ceará mais justo, próspero e desenvolvido para o nosso povo", ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem