Zé do Valério deve ser julgado no dia 25 de maio, em Fortaleza



Após 3 anos de espera, o assassino José Pereira da Costa, vulgo “Zé do Valério”, acusado de matar a universitária pedrabranquense Daniele de Oliveira, em abril de 2019, será levado a julgamento no dia 25 de maio, em Fortaleza.

As informações foram confirmadas pela senhora Joelma Oliveira, mãe da vítima, ao Repórter Gaspar de Sousa.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Ceará, no dia 24 de abril, a vítima estava em casa, no Sítio São Gonçalo, a 15 km da cidade de Pedra Branca, quando foi surpreendida por “Zé do Valério”. O vaqueiro chamou Daniele para fora, apontou uma arma em direção a ela querendo um beijo e um abraço. Com a recusa, ele a obrigou a ir ao matagal. Apesar da luta corporal, a jovem foi estuprada e assassinada. Ela ainda foi atingida por disparos de arma de fogo e pedras. O laudo cadavérico confirmou morte por traumatismo cranioencefálico. Também foi apontado sinais de violência sexual.
Após uma noite de procura, o corpo da jovem foi encontrado por seu irmão no dia posterior, em um sítio vizinho ao da família da jovem.

O crime repercutiu a nível nacional e outros crimes semelhantes praticado por Zé do Valério, foram descobertos em outros município do Ceará.

Com Portal de Notícias CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem