Operação com mais de 80 agentes de segurança é realizada em Tamboril





Aproximadamente 80 Policiais Militares, civis, corpo de bombeiros e outros agentes de segurança estão realizando nesta quinta-feira (05), um braço da operação guarida em Tamboril. A ação é coordenada pela Secretaria de segurança pública e defesa social do Ceará.

Ação busca realizar cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão, catalogação das pessoas acusadas da prática de crimes e diversas outras ações que estão serão desencadeadas ao longo do dia tanto na sede como nos distrito e comunidades da zona rural de Tamboril.
Em entrevista à Feiticeiro Fm, o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, coronel Vicente, lembrou que as ações da Polícia Militar já estão acontecendo em Tamboril desde o cometimento de crimes no mês passado, quando várias pessoas foram presas. Para ele, a operação em curso da continuidade ao que já vinha sendo feito, porém, com maior extensão e força para garantir a segurança do cidadão de Tamboril.

A operação conta com dezenas de viaturas e apoio aéreo do helicóptero do CIOPAER e deverá ocorrer por toda essa quinta-feira e pelos próximos dias com ações pontuais em todo o município.

A Polícia lembra que a participação da população apontando locais de venda de entorpecentes, acusados de crimes e ações delituosas ajudará a devolver a paz e tranquilidade a população.

Com Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem