Quatro pessoas foram mortas nesta terça-feira em Monsenhor Tabosa




Uma chacina foi registrada na manhã desta terça feira, 24, em Monsenhor Tabosa. Era por volta das 7hs Quando três homens armados chegaram em um comércio no Bairro Alto do Bode, e executaram o comerciante Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 40 anos.

Logo em seguida os atiradores foram até a Rua Santo Antônio, onde invadiram uma residência e executaram mais três pessoas, as quais foram identificadas como sendo Joaquim Nunes da Silva, 70 anos; João Francisco Lima Santos, 12 anos; Marcelo Lima Santos, 14 anos, o qual ainda foi socorrido com vida para o hospital local porém não resistiu e veio a óbito. Os garotos de 12 e 14 anos, eram irmãos.

Outras três pessoas foram transferidas para o hospital São Lucas em Crateús, e foram identificadas como Elissandra de Sousa Lima, 12 anos; Luciane de Sousa Lima, 10 anos e  Antonia Gisele Lima da Silva, 19 anos. 

As vítimas que foram socorridas para o hospital informaram que acordaram com três criminosos quebrando as portas e adentrando na residência atirando em quem encontravam pela frente. As vítimas são parente do “Zé Manga”, o mesmo já tinha sido ameaçado e saído da cidade de Monsenhor Tabosa.

Após a chacina os atiradores fugiram tomando rumo ignorado, e até o momento seguem foragidos.

Por: Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem