Prefeita de Nova Russas participa de ação sobre Dia Mundial da Conscientização do Autismo



 

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), participou neste sábado (02), de ação em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. A ação foi realizada por equipes da Secretaria de Assistência Social, com caminhada nas ruas, após concentração na praça da Igreja da Matriz. 

De acordo com a gestora, os trabalhos realizados fazem parte do projeto Meu Mundo Colorido, projeto de campanha que visa trazer serviços de inclusão para crianças portadoras de necessidades especiais.

"Foi um momento especial , de construir um novo cenário dentro da nossa cidade. Sensibilizar toda a população da importância de respeitar e apoiar às diferentes necessidades de cada ser humano", destacou. 

As ações foram realizadas dias após a gestora realizar assinatura para ordem de serviço para construção da nova sede do programa, onde funcionará o Núcleo de Apoio às Criança. 

"Essa obra é o início de um sonho, um sonho de dar dignidade, a nossa população, de dar acesso, inclusão e cuidado", ressaltou a prefeita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem