Crateuense ex entregador de farmácia passa em concurso e realiza sonho de ser Bombeiro Militar


O crateuense Thalles Olavo Veras Souza, 38 anos, que durante vários anos foi entregador de farmácia em Crateús, e após diversas tentativas de manter empreendimento de uma ótica, que diante das circunstâncias da pandemia não prosperou, conseguiu realizar o sonho de ser Bombeiro Militar do Estado do Ceará. 

O novo Bombeiro Militar foi formado no dia 22 de março, após 8 anos do concurso, o qual se inscreveu com dinheiro emprestado, relatou que não esperava a convocação, e estava enfrentando problemas financeiros e procurando tratamentos de saúde para seu filho portador de necessidades especiais. 

"Tive que fechar uma ótica que montei com minha esposa na rua Coronel Lúcio, pois tive que tirar dinheiro para investir no tratamento de meu filho, até passar por diversos problemas financeiros", lembrou, e destacou que a convocação foi uma surpresa, e soube que se tornaria Bombeiro logo após orar pedindo ajuda a Deus diante de vários problemas. 

"Recebi uma ligação de uma pessoa afirmando que minha colocação no concurso foi chamada. Não acreditei e pedi pra pessoa provar, imaginando ser um trote, quando a pessoa falou o número da minha classificação, só me restou chorar e agradecer a Deus", disse. 

Após ser informado, Thalles se juntou a um grupo de outros que seriam convocados, para reivindicarem junto ao governo do estado, as nomeações dos cargos, conforme relatou ao repórter Nathan Loiola. 

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Para concluir, o novo soldado motiva outros concurseiros. "Fui o mais velho do curso, com 38 anos. A frase que eu deixo é de Ayrton Senna: se você tem um sonho, acredita nele, corre atrás, porque de uma maneira ou de outra, Deus te colocará lá, na hora certa".



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem