Carro é apreendido com 120 quilos de maconha no Piauí




A Guarda Municipal de José de Freitas apreendeu na manhã desta segunda-feira (11/04) uma grande quantidade de maconha após uma acompanhamento tático feito na PI-113 à um veículo modelo Fiat Uno Mille de cor branco, que transportava a droga.

Segundo informações colhidas no local da apreensão, os GMs receberam a informação de um carro suspeito trafegando na PI-113, sentido Cabeceiras do Piauí, de imediato a guarnição iníciou o acompanhamento tático ao automóvel e ao chegar na altura da localidade São Luís deste município, o traficante percebeu queria seria abordado e para escapar dos GMs, o elemento entrou em uma estrada de piçarra, abandonou o carro e empreendeu fuga pelo matagal, conseguindo escapar dos guardas após muita correria.

Durante revista ao veículo abandonado os GMs encontraram dois sacos lotados com 38 tabletes de maconha prensada que estava na parte traseira do carro, totalizando 120 quilos. No interior do veículo foi encontrado também um cão vira lata. O Secretário Municipal de segurança Antônio Abreu, informou que essa é a maior apreensão de drogas nos últimos tempos no município.

Uma equipe do grupamento tático ROTAM foi acionada pelo o Secretário Municipal de Segurança para reforçar as buscas ao indivíduo que está na mata na região do São Luís as margens da PI-113, o mesmo fugiu vestido apenas de bermuda e descalço. O material apreendido será conduzido para Central de Flagrantes em Teresina para oficializar a apreensão.

Por: Revista Opinião

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem