Policia Civil cumpre mandados na casa do diretor da Escola Profissional de Pedra Branca



A Polícia Civil, cumpriu na manhã desta terça-feira (22) o mandado de busca e apreensão na casa do diretor que está afastado no momento do cargo, da Escola Profissionalizante de Pedra Branca.

O mandado de busca e apreensão é a diligência policial ou judicial que tem por fim procurar coisa ou pessoa que se deseja encontrar, para trazê-la à presença da autoridade que a determinou.

As investigações são em relação a supostos casos de assédio na instituição, onde alunas acusam alguns profissionais da escola de cometerem assédio contra as mesmas.

No dia anterior, alunos se reuniram em frente a escola e acusaram que alguns profissionais da escola estariam praticando assédio. Em nota, a Crede comunicou afastamento de alguns afastamentos de alguns alguns profissionais, para que as investigações possam acontecer. 

Alunos ainda dizem que estariam sendo "coagidos" por outros profissionais da instituição para que eles não realizassem manifestações, porém os mesmos decidiram não se calar mediante a situação.

As informações são da TV Pedra Branca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem