Trio é preso após tentar aplicar golpes em agência bancária de Novo Oriente

 


A Polícia Militar foi informada pela agência bancária do Bradesco de Novo Oriente, por volta das 10h desta sexta-feira (25), que três pessoas estariam com atitudes suspeitas no interior da agência. Os policiais ao chegarem no local, detiveram um dos suspeitos, sendo que outros dois tinham fugido. 

Os policiais do destacamento repassaram as imagens dos outros para as outras viaturas de serviço, e em seguida policiais abordaram outros dois suspeitos em um posto de combustíveis em Crateús, em um carro modelo gol, de cor prata. 

Ao ser realizada busca pessoal em uma suspeita, foram encontrados vários cartões de bancos dentro do sutiã, dinheiro, e vários outros objetos dentro do veículo, além de droga, celulares, relógios, máquina de cartão, notebook, acessórios de computador, cadernetas de anotações, transferências de veículos e documentos faltos. Conforme informações, contra a mulher detida havia um mandado de prisão da comarca de Juazeiro do Norte. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús para realização dos procedimentos. 

Eles foram identificados como Francisco Dias de Oliveira, Francisca Gouveia de Oliveira, ambos residentes no município de Iguatu, e José Roberto Brito  Aronovith, residente em Teresina no Piauí.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem