Júnior e Giordanna Mano prestigiam entrega do prêmio AgroNordeste ao lado da ministra da agricultura

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, cumpre agenda em Fortaleza, para a entrega do Prêmio Banco do Nordeste AgroNordeste – 2021, a 16 projetos exitosos do agronegócio e agricultura familiar na Região Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo.

O evento foi realizado presencialmente na sede administrativa do Banco em Fortaleza na manhã desta quinta-feira (24/02) e contou com a presença de representante de várias entidades governamentais.

A ministra da Agricultura veio de Brasília acompanhada do deputado federal Júnior Mano (PL), que esteve presente durante todo o evento. 

Durante a cerimônia, foram reconhecidas as iniciativas de sucesso dentre os clientes financiados pelo Banco do Nordeste, através das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), no âmbito do Plano AgroNordeste.

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), prestigiou a programação e falou: “As ações que fazem desenvolver o agronegócio no nosso Estado, trazem diversos benefícios ao pequeno e grande produtor, criando renda e geração de emprego, além de fomentar aos jovens produtores a permanecer investindo e acreditando na agricultura como um meio viável de produção e renda.”



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem