Falsos rezadores aplicam golpes em moradores de Tamboril



Moradores da zona rural de Tamboril relataram que foram vítimas de golpe por falsos rezadores na localidade de Carão, na tarde desta terça-feira (22). Segundo informações, dois homens abordaram um agricultor em sua residência afirmando que o mesmo e sua família tinham sido vítimas de uma macumba colocada por uma mulher, e que a família morreria em um acidente, e que ajudariam o morador, os falsos rezadores fizeram uma oração no agricultor, afirmando que o serviço não seria pago.

Entretanto, após a oração a dupla pediu ao agricultor lhes entregasse todo o dinheiro que tinha em sua residência, com a promessa de que o valor seria multiplicado.

Acreditando na dupla o agricultou entregou R$50,00. Um dos falsos rezadores guardou o dinheiro e disse que faria a multiplicação em outro local. A dupla foi embora levando o dinheiro do agricultor. A vítima só percebeu o golpe depois que a dupla foi embora

Na mesma tarde, a dupla se dirigiu até a residência de um casal de idosos. Segundo a vítima, os homens chegaram e afirmaram que uma vizinha tinha jogado uma macumba nos dois. Com a mesma tática de enganação, após a reza o idoso entregou R$500,00 a dupla que foi embora tomando rumo desconhecido.

A identidade da dupla é desconhecida. Não há informações se as vítimas registraram Boletim de Ocorrência (BO) contra os falsos rezadores. É possível que a dupla tenha feito mais vítimas no município.

Com Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem