Bruno Pedrosa anuncia a construção de mais duas praças em Santa Quitéria: Cohab e Trapiá



O deputado estadual Bruno Pedrosa anunciou nesta segunda-feira (07) que o município de Santa Quitéria será contemplado com a construção de mais duas praças, para urbanizar mais as comunidades e dar mais um espaço de lazer e convivência.

Os equipamentos serão erguidos no distrito de Trapiá e no bairro Cohab. O parlamentar articulou os recursos na ordem de R$ 100 mil para cada praça, junto ao Governo do Estado.

“Praça é lugar de criançada brincando, pipoqueiro, banquinhos, bate papo, paquera… praça, sem dúvidas, é lugar de se construir boas memórias. Pensando nisso, nosso mandato hoje trouxe essa conquista e contribui para dois lugares bastante populosos”, destacou Bruno.

Através da parceria com a vice-prefeita Lígia Protásio, o empresário Arnaldo Protásio e o vereador Douglas Lira, ele tem estado presente nas ações e investimentos que beneficiam Santa Quitéria. “Me sinto muito honrado por representar o município na Assembleia Legislativa, e também muito grato por cada oportunidade de poder contribuir com a melhoria de vida pra quem é quiteriense”, ressaltou.

Thiago Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem