Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas feridas em Crateús


Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo uma motocicleta, carro, micro-ônibus e um ônibus, por volta das 6h desta sexta-feira (11), na Avenida Benoni Mourão Filho, em Crateús. 

Giscarlo Luiz Barbosa, 36 anos, conduzia uma motocicleta, e levava na garupa sua filha de 16 anos, Gislany Amanda Veras de Sousa, quando um microônibus que transportava alunos do IFCE no sentido cotnrário, teria tentado uma conversão a esquerda, quando o motociclista ao tentar desviar colidiu com um carro modelo Ônix, de cor branca, conduzido por Janilson Ximenes Mota, residente em Novo Oriente. 

A motocicleta ainda teria colidido com um ônibus da viação Princesa, que seguia atras do carro Ônix. O ônibus era conduzido por Francisco Geiva do Nascimento Firmino. 

O motociclista e a garupeira teriam sofrido fraturas, sendo socorridos pelo SAMU ao hospital São Lucas. 

O condutor do Ônix e do ônibus teriam permanecido no local, porém o condutor do micro-ônibus teria saído do local do acidente, porém teria comparecido à Delegacia. Os três veículos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús. Equipes da Guarda Civil Municipal também estiveram no local. 

Com Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem