Prefeitura de Tamboril lança decreto de isolamento social após aumentos de casos da Covid-19

O prefeito de Tamboril, Marcelo Mota (PDT), assinou decreto nesta quinta-feira (20), determinando a suspensão do atendimento presencial ao público no Centro Administrativo por tempo indeterminado. A decisão considera aumento de casos do Covid-19 no município.

Sobre eventos festivos, sociais e corporativos, públicos ou privados, tais como festas de casamentos, aniversários, formaturas e reunião corporativas, poderão ocorrer com redução da capacidade de ocupação para 500 pessoas, em ambientes abertos, e 250 em ambientes fechados.

As atividades econômicas e comportamentais permanecem liberadas, considerando as medidas sanitárias como distanciamento social e uso de máscaras. Também fica proibido até o dia 30 de janeiro, paredões, bolão de vaquejada, campeonatos esportivos, festas com atrações regionais e locais, dentre outros. 

Já as aulas presenciais da rede de ensino municipal continuarão previstas para o dia 31 de janeiro, porém as aulas iniciarão em formato remoto até o dia 14 de fevereiro. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem