Nove cabeças de gado são furtadas em fazenda na zona rural de Monsenhor Tabosa



Atualização as 12h20:

Foi solicitada remoção de imagem anexada a esta matéria, pela advogada Márdyla Farias, afirmando que exibe imagem de veículo e residência de pessoas que não seriam investigadas por suposto furto de animais

A imagem exibia ação policial a procura de indícios, dada as características do veículo serem parecidas com as quais foram visualizadas por testemunhas, com outro veículo possivelmente utilizado no crime, porém não há indicação do veículo fotografado ser investigado ou suspeito de qualquer ação delituosa

Matéria inicial:

Pelo menos 9 cabeças de gado, entre gados mestiços e ferrados com a sigla LGM foram furtadas na fazenda Logradouro, zona rural de Monsenhor Tabosa. Os animais pertenceriam ao juiz. Dr. Daniel Albuquerque, e o furto teria ocorrido por volta das 22h de segunda-feira (17). 

Há informações de que pelo menos 5 homens teriam sido vistos praticando o furto, sendo que quatro estariam em um carro marca Ford, modelo D-40, de cor azul, e teriam seguido pelo distrito de Vídeo, e pela localidade de Arvoredo, ambas localidades de Catunda. Eles também teriam saído na CE 246, que liga Monsenhor Tabosa a Cruzeta.

A Polícia Militar e Civil estariam realizando diligências para captura dos suspeitos. O proprietário solicita apoio da população para obter informações que levem ao paradeiro dos animais e dos criminosos, podendo as informações serem repassadas pelo telefone/WhatsApp: (85) 9 9623-1461.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem