Prefeito de Ipueiras sofre mais uma derrota na Câmara Municipal

O prefeito de Ipueiras, Júnior do Titico (MDB), se sentiu mais uma vez derrotado na Câmara Municipal após sessão ordinária nesta terça-feira (21). 

Em nota, o gestor afirma que o presidente da Câmara, Raimundinho do Charito (PSB), teria negado a consultar o plenário sobre três requerimentos de vereadores da bancada de situação. Com isso, o prefeito acusou o vereador de ferir o regimento interno e o ameaçou de processo. 

Já em nota emitida por Raimundinho, é relatada a ausência de vereadores das bancadas do MDB e PT nas reuniões da comissão para tratar sobre a deliberação do Plano Plurianual (PPA). O vereador afirmou que a proposta ao passar pelas comissões, foram identificadas impropriedades no projeto, sendo solicitada a devolução ao poder executivo, porém nenhum ajuste foi promovido.

"Na oportunidade, os vereadores que cumpriram com o seu dever funcional e se fizeram presentes deliberaram que a proposta do PPA fosse à plenário com uma emenda aditiva compilada a proposta principal", destacou.

O caso de "atrito" entre prefeito e Câmara repercute no município. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem