Ex-namorado tortura jovem de 19 anos por 8 horas seguidas, no Ceará


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos, suspeito de torturar a ex-namorada, uma mulher de 19 anos. A prisão ocorreu, na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Montese em Fortaleza. O suspeito já respondeu outros dois inquéritos por lesão corporal contra uma ex-companheira.

De acordo com as investigações, o homem, que não aceitou o fim do relacionamento, convenceu a vítima de ir, na última sexta-feira (17), para sua residência para terem uma conversa. Lá, o suspeito começou uma sequência de agressões contra a mulher que teve hematomas por toda parte do corpo. A boca e as mãos foram cortadas e os braços foram queimados com pontas de cigarro. Além disso, o agressor cortou os cabelos da vítima com uma faca e raspou as sobrancelhas dela. As agressões duraram cerca de 8 horas seguidas. O suspeito adormeceu e a vítima conseguiu fazer uma ligação para familiares pedindo socorro. Ainda na sexta-feira, a vítima foi socorrida e o suspeito conseguiu fugir.

A mulher foi na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrou a ocorrência. Diante das informações, os policiais civis da especializada solicitaram um mandado de prisão e, nesta tarde, deram cumprimento capturando o suspeito. Ele foi preso no mesmo local onde ocorreram as agressões. Ainda no local, os policiais da DDM e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) encontraram os cabelos da vítima dentro de um saco na sala da casa.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde será ouvido. Ele vai responder pelos crimes de tortura, injúria, violência psicológica e ameaça no âmbito da violência doméstica.

Via SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem