Polícia Militar prende suspeito de homicídio logo após o crime em Poranga


Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, na noite desse domingo (20), de um homem suspeito de homicídio. A captura ocorreu momentos depois do crime, que aconteceu em Poranga. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A composição da PMCE patrulhava na região quando foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Centro. No local, os policiais militares localizaram um homem, de 26 anos, com lesões contundentes pelo corpo. Na ocasião, a vítima havia sido agredida por um outro indivíduo após uma discussão entre eles.

O homem foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante diligências pela região, a PMCE identificou um suspeito como Fábio Alves Leitão (19). Com ele, os policiais militares apreenderam uma camisa com manchas de sangue e um aparelho celular.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Ascom SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem