Homem suspeito de furtar ovelhas é preso pela Polícia Civil em Crateús


Um homem foi preso, nessa quarta-feira (15), por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), suspeito de furtar ovelhas no município de Crateús. A prisão foi realizada na localidade de Poti, na zona rural do município, após diligências conduzidas pela Polícia Civil na região.

As ações iniciaram após o recebimento de informações sobre o furto de animais de uma propriedade situada na zona rural do município, no Distrito de Poti. Com base nas informações, a equipe realizou as buscas pela região e chegou ao local onde se encontrariam os animais subtraídos.

No local, uma residência particular, os policiais civis localizaram o suspeito, identificado como Ericon Soares Campelo (19), que estaria negociando as ovelhas subtraídas da propriedade agrícola. Diante do flagrante, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que não reagiu.

O suspeito e os animais foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, unidade policial da PC-CE, onde o procedimento foi lavrado. O suspeito foi autuado em flagrante por furto. Já as ovelhas recuperadas foram restituídas aos proprietários. A unidade da PC-CE segue apurando se houve participação de quaisquer outros suspeitos na prática ilícita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem