Força Tática prende em Nova Russas, homem acusado de matar criança de 4 meses de vida


Policiais militares da Força Tática de Nova Russas prenderam no final da manhã desta quarta (15), através de um mandado de prisão, o ex-presidiário Adriano Araújo Maia, 26. O indivíduo reside na localidade de Cachoeira, no interior do município.

Adriano Cachoeira é acusado de um homicídio ocorrido no dia 12 de outubro, onde a vítima foi seu enteado Francisco do Nascimento Soares (uma criança de apenas 04 meses de vida), filho da sua companheira Cilicina do Nascimento.

Na época, a criança foi espancada a chineladas sendo levada ao hospital local de onde foi transferido para Sobral, porém dias depois acabou entrando em óbito. Segundo a mãe da criança, as agressões teriam acontecido após ela e o companheiro terem discutido. Cilicina não teria denunciado as ações do padrasto da criança pois teria sido ameaçada por ele.

Dias depois ao fato, um vídeo foi gravado por integrantes de uma facção criminosa, onde Adriano foi agredido a chutes e pauladas. O homem teve as mãos quebradas na ação. No fim das imagens os criminosos realizam uma pichação na casa dele com as siglas da organização.

A justiça decretou a prisão de Adriano Cachoeira, o qual acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Russas, sendo levado em seguida para o Centro de Triagem de Novo Oriente.

Via Thiago Rodrigues/AVSQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem