Criança de sete anos morre carbonizada em incêndio dentro de casa no Ceará

Quarto onde criança estava foi consumido pelas chamas(foto: Corpo de Bombeiros)


Mayza Abrante Lopes, de 7 anos, estava sozinha em casa quando foi vítima de um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 30. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no bairro Cohab III, no município de Iguatu. O corpo da menina foi carbonizado.

A mãe da criança, Jéssica Abrantes Gomes, 27, foi conduzida ao Hospital Regional de Iguatu e depois à delegacia, de acordo com o tenente-coronel dos Bombeiros, Nijair Araújo. Ele afirmou que Jéssica está presa por abandono de incapaz qualificado.

De acordo com o tenente-coronel, quando os Bombeiros chegaram ao local, moradores da vizinhança já tinham derrubado o portão de entrada da residência em busca de ajudar a criança, que gritava. Os vizinhos, no entanto, não conseguiram ter acesso ao cômodo que concentrava o incêndio devido às fortes chamas.

O quarto em que a criança estava foi consumido pelas chamas. Após o rescaldo da área, os Bombeiros buscaram o corpo de Mayza e o retiraram dos escombros. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Forense estiveram no local.

O Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem