Prefeita de Nova Russas realiza entrega do cartão Garantindo Melhorias, beneficiando familias de baixa renda

Em solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira (24) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rodolfo Filho, a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), realizou a entrega do cartão Garantindo Melhorias, que é mais projeto de governo realizado. A gestora destaca que o benefício abrange famílias de baixa renda, trazendo dignidade a população mais vulnerável, com R$ 80 mensais. De acordo com a prefeita, trata-se de um projeto permanente garantido em lei. 

"Eu espero com esse programa, trazer um pouco de dignidade para vocês (...) Foi um programa que eu fiz uma lei que garantisse esse direito de vocês"

O programa é executado após lei que determina que os valores sejam gastos no comércio local, gerando renda para o comércio local. A solenidade contou com a presença além de famílias beneficiadas, de secretários da gestão, vereadores, e lideranças locais. 

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Maria, o benefício vem em momento oportuno. "O cartão Garantindo Melhorias, vem a somar a diversas políticas públicas executadas também pela secretaria de trabalho e assistência social", destacou. 

Confira o pronunciamento da prefeita no vídeo:


Imagens: Taian Moto Som

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem