Capitão Wagner fecha com lideranças em visita a região dos Sertões de Crateús

Deputado federal Capitão Wagner ao lado do ex-prefeito de Tamboril, Chico Timbó, e de sua esposa, Maria Tereza.
Chico Timbó foi prefeito 4 vezes em Tamboril.

Em mais uma viagem pelo interior do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner, visitou, nesta sexta-feira (12) e sábado (13), a região dos Sertões de Crateús. O parlamentar que é pré-candidato ao Governo do Estado, comemora as costuras políticas na região.

“Fechamos lideranças em Nova Russas, Ararendá, Poranga, Ipaporanga e Tamboril. Cidades que, até então, ainda não tínhamos alianças formadas. O único compromisso que nos solicitam é de na gestão ajudarmos às cidades com políticas públicas de desenvolvimento para evitar o êxodo rural e garantir emprego e renda”, assegura.

Há quatros meses viajando pelo Ceará, Capitão Wagner já visitou 97 cidades. Em entrevista coletiva na cidade de Tamboril, Capitão Wagner pontuou a importância de o próximo gestor priorizar investimentos nas cidades do interior e em seus distritos. 

“Em pleno século XXI, tem milhares de pessoas no Ceará que sofrem com falta de água, ainda sem acesso a exames, consultas médicas, uma educação de qualidade, dentre outras políticas essenciais, mas perto da eleição vão querer comprar o sonho das pessoas”, crítica o  pré-candidato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem