Vereadores e vice-prefeito "causam ciúmes" dentro do grupo político do ex-prefeito Aristeu Eduardo, em Ararendá


Os vereadores Cabilouro (PT), Sales André (PT), vice-prefeito Neto Lopes (PL), e o secretário de cultura Alexandre Mourão, do município e Ararendá, estiveram em cavalgada durante o domingo (10) no distrito de Lagoa de Santo Antonio, na zona rural. 

O deputado federal Júnior Mano (PL), foi para cavalgada a convite do vereador Cabilouro, e foi recebido de maneira atípica pelos políticos que são da base aliada da atual gestão, e que faz parte do mesmo partido do vice-prefeito. 

A receptividade o deputado e a prosa foram tão grande que posaram para fotos após tomarem um trago de cachaça serrana com cuscuz e galinha caipira, o que é incomum entre políticos de lados distintos, pois o deputado federal da base aliada é José Guimarães (PT), que também disputa espaço na região. 

Com a repercussão das fotos do encontro no pequeno município, os vereadores Cabilouro e Sales André negaram nas redes sociais qualquer acordo com Júnior Mano, porém, de acordo com fontes locais, há suposições de acordo dos vereadores com o deputado, e que inclusive teriam discutido as eleições 2022. 

CLÃ POLÍTICO

Os vereadores e vice-prefeito fazem parte do grupo político do ex-prefeito Aristeu Eduardo (PT), que é tido como o "chefe" do atual prefeito, o jovem Alexandre Félix (PT), inclusive Aristeu encabeçou a campanha que elegeu sua esposa como a vereadora mas bem votada do município.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem