Criminoso tropeça, perde chinela, é mordido por cão e desiste de assalto, no Ceará



A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou uma tentativa de assalto que terminou de forma inusitada no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (5). Ao tentar abordar as vítimas, o criminoso tropeça, perde a chinela, é mordido por um cachorro e desiste do crime.

As imagens mostram o momento em que duas jovens conversavam sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, na companhia de um cachorro e um gato, quando dois homens chegam em uma motocicleta e o passageiro pula do veículo para tentar assaltar as mulheres.

Ao descer da moto, o cabresto do chinelo do suspeito quebra, fazendo com que ele perca o equilíbrio e tropece na calçada. Com isso, o chinelo dele sai do pé. O homem segue em direção as vítimas, tenta pegar o celular de uma das jovens e tem a canela mordida pelo cachorro.

Nesse momento, uma das vítimas sai do local correndo, o homem desiste do assalto, pega a chinela perdida, ajeita o cabresto e foge de moto com o comparsa sem levar nada.

Segundo uma comerciante, que terá a identidade preservada, a região é bastante perigosa. "Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram", disse a comerciante.

Postar um comentário

0 Comentários