Novo Oriente inicia vacinação de pessoas a partir de 30 anos e segue com baixos índices da Covid-19

A prefeitura de Novo Oriente, através da Secretaria de Saúde iniciou nesta quarta-feira (11), a aplicação de doses de vacinas contra a Covid-19 para pessoas de 30 a 39 anos. A imunização acontece na escola Francisco Rufino, com o acompanhamento da Secretária de Saúde, Paula Pinheiro, e da chefe de gabinete Antonia Coelho. 

O prefeito Neném Coelho (SD) reitera a importância da população se fazer presente no ponto de vacinação. “Quanto mais rápido vacinarmos os novorientense, mais rápido poderemos voltar para a nossa rotina e viver dias mais tranquilos. A vacina é a maneira mais eficaz de combater a Covid-19", destacou o prefeito. 

A Secretária Paula Pinheiro destaca que o município segue com baixos índices de pessoas internadas com o vírus, também com a colaboração da população com a vacinação. "Hoje nós temos apenas uma pessoa hospitalizada com a Covid-19, fora do município, e quatro casos confirmados em isolamento domiciliar. Estamos há vários dias sem casos graves e óbitos. A situação vem melhorando a cada dia que fazemos nossa obrigação e a população faz sua parte para ter a vacinação em dias", destacou a gestora.

Nathan Loiola com Edinardo Coelho


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem