Homem prende mão em máquina de amaciar carne e é resgatado por bombeiros no Ceará

Um funcionário de um açougue foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu após ficar com a mão presa nas engrenagens de uma máquina de amaciar carne em um estabelecimento da cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (1º).
Os agentes foram acionados por volta das 9h, para um comércio na Rua José Campos Torquato, no Bairro Rodoviária, e no local encontraram o homem com a mão imobilizada na máquina. Durante o resgate, a vítima, que tem 61 anos, teve a mão anestesiada por uma equipe do Samu, enquanto os bombeiros utilizavam uma ferramenta de corte para desmontar o objeto.

"A guarnição, utilizando de ferramentas de corte, conseguiu desmontar a máquina livrando a mão da vítima, evitando que sofresse um trauma ainda maior, como uma possível amputação”, relata o 1º Tenente Bruno Goes, que participou do resgate. Após ter os dedos liberados da máquina de amaciar carne, o funcionário foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico.

G1

Postar um comentário

0 Comentários