Tenente Clebiano é o novo subcomandante do Corpo de Bombeiros em Crateús

O tenente Clebiano Barbosa Vale assumiu na última  terça-feira (13), o cargo de subcomanadnte na 2ª Companhia do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará. A 2ª companhia é instalada em Crateús e atende os municípios da região. Tenente Clebiano é natural de Crateús, de familia de agricultores.

Com 18 anos foi aprovado em concurso para Soldado da Polícia Militar do Ceará e em 2015 passou no concurso para Inspetor da Polícia Civil do Ceará, trabalhando na Delegacia Regional de Crateús. Em 2018 foi aprovado no concurso público de Oficial de Carreira do Corpo de Bombeiro Militar do Ceará, se licenciou da Polícia Civil, tendo posse em 2021. 

 “O estudo não é uma obrigação, mas sim um direito para você ter uma vida melhor”, afirmou o militar.

Tenente Clebiano cursou o Ensino Fundamental na Escola de Cidadania Carlota Colares e o Médio no Colégio Estadual Regina Pácis, e logo ingressou no Ensino Superior, Curso de Licenciatura Plena em Química ofertado pela Universidade Estadual do Ceará- UECE, porém acabou se formando em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, UVA/IVA. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem