Policial Militar faz vaquinha e presenteia garoto fã de polícia com um celular no distrito de Sucesso

 


O sargento Bezerra, policial militar lotado no destacamento de Polícia Militar do distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, promoveu uma vaquinha para arrecadar dinheiro e realizar a compra de um smartphone para o jovem Everton, de 12 anos. A entrega do celular aconteceu na manhã deste sábado (17).

 O garoto é órfão de mãe e foi ao destacamento, conheceu os policiais e teria relatado que estava sem estudar, pois sua família não ter condições de realizar a compra do celular para estudar. 

O jovem foi perguntado qual seria o sonho dele quando crescer, e teria relatado que é fã de polícia e queria ser policial militar. Comovido com a situação do jovem que é criado pelos avós e ajuda no sustento da família catando latinhas, o Sargento Bezerra mobilizou outros policiais e amigos, e além de conseguiram comprar um celular, trocaram os pneus da bicicleta do jovem, com duas câmaras de ar, além de material escolar. 

Sargento Bezerra também conseguiu ajudar o jovem com reforço escolar, contatando a professora Islaene que se prontificou de realizar aulas de reforço gratuitas.

O destacamento de Tamboril é pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Crateús

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem