Suspeito de abusar sexualmente do próprio filho em Novo Oriente é preso pela Polícia Civil em Crateús


Um trabalho articulado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem de 25 anos. O alvo é suspeito de abusar sexualmente do filho, uma criança de quatro anos. O suspeito foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (29), em Crateús.

As investigações foram iniciadas assim que um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado por um familiar da criança, relatando o crime sexual cometido no dia 7 de julho deste ano. Com isso, os investigadores iniciaram as oitivas. A vítima também passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram o crime.

Com base nos laudos comprobatórios e com a identificação do investigado, a PC-CE representou pela prisão do homem, que é pai da vítima e já possui antecedentes criminais por roubo e furto. Com a decisão judicial em mãos, os investigadores localizaram o alvo, identificado como Raimundo Gomes de Oliveira, foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús. Agora, o suspeito se encontra recolhido e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

SSPDS/Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem