Delegacia de Novo Oriente volta a funcionar após ação de advogados do município

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Novo Oriente encontrava-se fechada dada a ausência de servidores, inspetores, escrivães, e delegados. Diante disso a população do município que precisasse de qualquer serviço da instituição precisava se dirigir à Delegacia Regional de Crateús.

Diante do problema, uma comissão de advogados de Novo Oriente buscou junto a assessoria especial de governo estadual, que intermediou um junto ao secretário de segurança pública, Dr. Sandro Caron, e ficou determinado que a delegacia iria reabrir a partir desta sexta-feira (30), com a presença de um inspetor e um escrivão. Ficou certo também que com a conclusão do curso de formação de novos delegados, que seja nomeado delegado titular para a comarca de Novo Oriente. 

A advocacia novoorientense, representada pela Dra Cíntia Martins, agrade e enaltece o apoio e atenção de todos os envolvidos, entre elas a secretária especial do governador Janaína Farias pela solução do problema e  consequente reabertura da delegacia do município de Novo Oriente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem