Hospital de campanha de Tamboril zera internações por Covid-19


O Hospital de Campanha de Tamboril zerou nesta terça-feira (13) o número de pacientes internados com Covid-19. A unidade de saúde conta com 14 leitos disponíveis e com possibilidade de expandir para 20. O município registra pela primeira vez desde o início da Pandemia, paciente zero por conta do vírus. 

O hospital atende pacientes exclusivos do município em uma estrutura que conta com leitos climatizados, capacetes Elmo e oxigênio canalizados. O Hospital foi estrutura com recursos próprios e funciona 24 horas por dia com uma equipe de profissionais de saúde liderada pelo Dr. Elísio Maranhão, médico responsável por acompanhar os pacientes infectados.

Em entrevista, a diretora do Hospital destacou o trabalho dos profissionais de saúde e o apoio da gestão Marcelo & Pretinho, que conseguiram garantir uma estrutura que oportunizou salvar muitas e ofertar um serviço de qualidade para os Tamborilenses. Mesmo com nenhum paciente internado, a equipe médica está de plantão para garantir, se necessário, atendimento para quem precisar.

Via Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem