Homem é preso por suspeita de estupro contra adolescente de 13 anos em Tamboril

Uma senhora compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Tamboril por volta das 13h30 desta segunda-feira (20) para informar que sua filha, uma adolescente de 13 anos havia sido vítima de estupro. Ela informou que tinha ido ao município de Crateús deixando ela sozinha em casa e quando chegou sua filha havia relatado que um homem havia levado ela para o quarto e teria praticado conjunção carnal contra sua vontade, o que teria resultado em sangramento. 

A Polícia Militar realizou busca do suspeito que mora na localidade de Assentamento Passarinhos, zona rural de Tamboril.  Os policiais o detiveram por volta das 18h o conduziram à Delegacia Regional de Crateús para realiazação dos procedimentos. Ele foi identificado como Francisco Santos de Souza de 21 anos, conhecido como Chico Mudo, e está à disposição da justiça

A mãe da menor realizou o procedimento da Delegacia de tamboril com a presença do Conselho Tutelar e a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Canindé para fazer o exame de corpo de delito.

Com Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem